sexta-feira, 2 de abril de 2010

E assim mesmo, simplesmente, fico besta.

Alice Santana =* diz:
 sr. Malu, você está me desafiando a me auto explicar??
(ah, como assim misteriosa?)

Malú diz:
 hauhuauhauhauh
 jamais, logo quem, voce... quase uma juiza ja, com fortissimos argumentos.
 misteriosa assim --> mas certas coisas, me deixam, besta.

Alice Santana =* diz:
 eu acho que eu ia ser boa nessas áreas, mas é engraçado quando você gosta de algo a qualquer custo.
 e quando você se imagina naquilo, fazendo, agindo. 
 e não há nada que você não deseje mais.
 me sinto assim.
 estranho, eu acho.

Malú diz:
 nao, real, um futuro proximo! ;D
 isso quer dizer que voce está bem proxima de alcançar seu objetivo, essa frase é um grande passo -->  e não há nada que você não deseje mais. me sinto assim.

Alice Santana =* diz:
 isso é bom. eu gosto, não todas as vezes, de saber o que que eu quero.
 porque, de certa forma, eu consigo chegar mais rapido.
 não sei se a palavra é essa, é que quando muitas pessoas estão pensando, você já fez, até.

Malú diz:
 é por ai mesmo.

Alice Santana =* diz:
 e sobre o besta, eu não parei de pensar. eu falei no sentindo assim, que muitas coisas me deixam sem ter o que falar e o que fazer, sem saber ao certo como agir, então, eu simplesmente, vou nadando, conforme a maré, algumas vezes, remando, outras, me afogando até, eu perceber que eu já cheguei lá sem nem esperar nada.

Malú diz:
 o mundo precisa de pessoas decididas como voce.
 raaapaz, arrepiei!
 ahuauhhuahu
 voce falou EXTREMAMENTE lindo!
 o famoso "deixa a vida me levar..." ne?

Alice Santana =* diz:
 é, bem assim mesmo.
Não me perguntem porque coloquei isso aqui. 
Eu também não saberia explicar. Não sei, pra falar a verdade. Gosto extremamente de conversas boas, de assuntos bons, e principalmente, de pessoas como essa a cima, que aparecerem pra te levantar e dizer o quanto você é forte. E o quanto você consegue. E como consegue... Porque do nada e assim mesmo, simplesmente, fico besta.

2 comentários:

  1. Não vou fingir que eu entendi plenamente o contexto da conversa, mas se há algo que eu sei é que existem muitas conversas no MSN em que acabamos soltando pérolas e queremos guardar! Rs.
    Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  2. quem eh essa malú?

    ResponderExcluir