sábado, 10 de abril de 2010

Desejos, meus e de Nana.

Engraçado como são certas coisas. E certos pensamentos!
Neste exato momento, eu só te queria na minha cama. Do meu lado. Aquecendo o outro lugar, e me aquecendo, neste frio rigoroso que se aproxima. Já Nana só precisava de um banheiro. De um sofá, de um lugar pouco confortavel. Simples e fácil assim. Não precisava de romantismo, nem de algo quente, como o meu desejo, só precisava ele. E ele e ele. Por um agarrar de tempo.
E eu? Eu precisava de você. De você. De você. De você. Em voz de eco, só pra ter a sensação de que preciso mais vezes e de que preciso sempre. Queria um tudo. Um tudo que não abrangesse tudo que acho que me convenha, mas um tudo que tivesse todas as coisas boas que eu queria em um lugar só, um  tudo que pertencesse a um conjunto, nada de unitário, como o de Nana, precisava de um conjunto, cheio de elementos. Cheio de sentimentos. Cheio de pensamentos. Cheio de amor. Cheio de DE-SE-JOS. Cheio de saudade. Cheio de você.. E o resto, não seria tudo. Seria o resto. E pronto, já tava feito. Meu eu conjunto estaria completo! Porque, afinal, sem você, nada está completo. A vida não está completa. A tristeza (porque nós já nascemos triste, não é Srt.?) estaria triste, sem ter a parte alegre. E ai, junto com Nana, teriamos a parte dos Seres's que nos tornam alegres. E só pra completar o desejo, os desejos tão próximos e tão diferentes por um segundo, eu também queria um abraço. Um aperto! Um carinho, um afago. Um beijinho. =*

' Mania de você, de tanto a gente se beijar.'

3 comentários:

  1. "E eu? Eu precisava de você. De você. De você. De você. Em voz de eco, só pra ter a sensação de que preciso mais vezes e de que preciso sempre." Que lindo! Amei de paixão! :)
    Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Sinto pela desilusão que causarei, mas.. isso é um conjunto unitário. Esse é o amor. Essa é a vontade insana que eu te falei. Aquela de querer tudo, tudo num conjunto só: Você. E ele. E ele, e ele. Assim como você disse. ELE! Fundamental para que esse conjunto pudesse existir, ter pouca lógica e sentido, mas fizesse tão bem. Você seria um conjunto unitário, isso se já não for. ( segredo nosso: acredito piamente que você seja. ) Essa é a saudade, a vontade de arrancar um pedaço, na mordida mesmo, só pra ter um pedaço, por menor seja, quando ele estiver longe. Essa voz que ecoa na cabeça, gritando: ' ELE, ELE, ELE! '. Esperneando, e tirando sua concentração de tudo. Essa dor que você sente no peito toda vez que ouvi a voz dele depois de meses, semanas ou dias sem ver ELE! Isso é ser um conjunto unitário. Então, desculpa pela desilusão, mas bem-vinda ao clube!

    Ps.: ADORO COMO VOCÊ ESCREVE! você sabe disso. Amo de paixão sua escola de palavras, amo de paixão maior ainda a sua maneira de ter sentimentos e expressá-los. Você é linda, morena! Linda, linda, linda! Poste mais que eu tava com saudades!

    ResponderExcluir
  3. ^^ E eu amo como vocês DUAS escrevem! Até pra comentar acabam usando as estratégias poéticas da boa escrita! ;)

    ResponderExcluir