quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TODO MEU!

02 de Janeiro de 2010
Sábado em Salvador;

As vezes é bom sentir que você é meu! Na verdade, se fosse possivel queria ter esse 'possesivo' sempre. Não só quando tenho o desejo maluco de você ou quando sentir seu rosto quente e sua pele quente sobre a minha, mas em todos os meus pensamentos. Aqueles mesmos que tantas vezes você quis traduzir. Que repetiu ' o que tá pensando?' e eu sempre com o velho 'sei lá', sem muitas explicações, sem muitas demoras, só pensando que todas as vezes meu pensamento estava fixo em você Em poder te ter por completo, de corpo, alma e coração. Pensando em como é ruim me imaginar sem seu sorriso, com os olhos 'comprimidos' e com os lábios macios e quentes. Sem as mensagens, sem os convites pra sair meio indecisos, sem as recomendações, definitavemente não gosto de pensar nisso, nesse futuro que tantas vezes acho que está tão próximo. (...) Gosto de pensar em 'nós' se eternizando naquele lugar abafado, apenas encostando rosto no rosto, sussurando coisas ora inesqueciveis, ora bobas. Gosto da nossa mudança de humor, dos seus ciumes de 'ponto', mesmo não querendo admitir que no fundo você odeia pensar em não me ter só pra si, somente e só e odeia também as vezes, só as vezes, desconfiar nem que seja por um segundo que eu não penso em você. Gosto do 1° e 2° tempo (hahahahaha) mesmo ainda sem saber explicá-los e gosto de pensar no fogo do juizo final. Gosto de pensar no ' e se eu...' que eu não imaginava.
Na verdade, é bom pensar e algumas vezes ter a certeza que você é TODO MEU!
Como tive hoje!
Como quero ter sempre... Como quero sobreviver a sua falta, só por meio dessas certezas.
Porque, apesar dos apesares, você e eu temos a certeza de que além de tudo, há a possesividade e o ''TODO MEU''.


(bendita seja minha auto-confiança!)
beijinhos =*


um ps:
vou pegando os textos do caderno desde dia 24 de dezembro e vou postando aqui sem muita ordem... porque a falta de internet tá MUITO foda! :/

2 comentários:

  1. Gostei muito do texto!
    Ah! E antes que eu me esqueça, coloquei um link pro seu blog lá no meu, assim sempre me lembro de dar uma passadinha por aqui! :)
    E que 2010 seja o melhor ano da sua vida até agora!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. meldels, nega.. como você faz isso?
    como você me conquista e me arrasta pra dentro dos seus sentimentos, tão confusos e tão certos, ao mesmo tempo, somente por meio de singelas palavras?
    sério, sério.. como você faz isso?

    ResponderExcluir