sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

hello, Kitty.

Não sei porque mas faz dias que não venho aqui. Que não escrevo nada, que não leio nada do blog de Nana, do blog de Brenda, nem de tantos outros. E não é preguiça. Juro que não é! Por um momento, muitas vezes, até repentino, eu só perca a minha louca obsessão por escrever. Perco a paciência (constatemente). E perco até a merda da criatividade, que já vem tão poucas vezes. E deve ser também, porque esse ano já estou lendo meu sexto livro, então acabo ficando meio vidrada demais nos livros, que acabo deixando menos tempo pra ler os blog's desta vida. Enfim, só passei mesmo aqui, pra dizer que antes de ontem, um ser (anormal) apareceu no meu Formspring, oferecendo arrumar meu blog, achei ele de inicio meio maluco! Porque ninguém pede pra fazer essas coisas do nada e depois que eu realmente entendi que era amor aquilo que ele tava fazendo, e aproveito pra dizer que o cara é mesmo um fera! Ele deu uma repaginada aqui no blog, e agora sim posso dizer que ANO NOVO, VIDA NOVA E BLOG NOVO! Espero que vocês gostem e que concordem o quanto ele é bom.
Hoje estou indo pra Salvador. Praia, sol... E curtição. =*

3 comentários:

  1. Ouun Aliice. Que honra veeeei, cê falou de mim no teu blog. kkkkkkkk² // E minha primeira impressão foi de "anormal" foi? Eu sou louco msm. õ/ \\ E essa repaginada só ficou massa msm pq teve o teu toque especial né? kkkkkkkkk E tomara que isso aqui não morra, que nossos papos só façam crescer junto com uma possível amizade. Pelo menos é o que eu espero de coração. Toda a sorte do mundo pra ti, felicidade e sucesso nesse novo ano.

    E um grande UP no teu blog, pq ele é d+. Show mesmo. ;)

    By: Vicente (VOGPDesing)

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, prima.. eu adorei.. achei tão tua cara!
    tão cheio de cores e cheio de movimento....
    nem dá pra explicar o ' movimento ', mas essa foi a sensação. De entrar e ver tudo agitado e agitando.
    adorei.
    e se servir de consolo... eu também perco a vontade de escrever por uns bons longos dias, que se tornam tediantes com o passar do tempo... e acaba que tudo volta, menos a porcaria da inspiração! :@

    ResponderExcluir