terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Não queria.

Queria não ser sua amiga. Não ser nada sua, apenas algumas palavras no inverso ou avesso de alguma noite. Queria não ter ficado com você, assim como queria muitas vezes não ter te conhecido, não ter ido naquela noite de luar naquela casa maluca. Não queria ter ido naquele aniversário que abusei e aproveitei de você. Assim como queria que você não soubesse química e que também não tivesse tempo para me ensinar. Não queria ter uma foto sua no meu celular, e coloca-lá como plano fundo e também como minha capa aquele ALICE que escreveram no seu braço. Não queria, as vezes, ter tanto ciúme, tanta saudade. Não queria, não saber, o que você acha, sente e/ou quer. Não queria conversar contigo sobre minha vida, meus sonhos, minhas ilusões, meus fracassos, erros, minhas esperanças e queria que você não quisesse escutar. Não queria sonhar com você tão absurdamente, sonhar com seu perfume, com seu sabor, com sua pele quente, comigo sussurrando besteiras ou dizendo o que você pede ou o que não pede. Não queria imaginar cenas, fazer caras e deixar tão explicito aquilo que quero a ponto de você entender. Não queria que você tivesse umas amigas tão chatas. Não queria pensar em você quando estou seriamente conversando com alguém. Não queria estar tão em flerte. Não queria que você me falasse da sua vida. Não queria comemorar e me sentir feliz com suas vitórias. E me sentir triste com seus fracassos. Muitas vezes, não queria que você existisse.
Não queria... Mas penso, falo, faço, ouço, escuto, grito, vibro todas essas vezes.
E apesar de não querer, continuou fazendo.

Ao som de 30H!3 com Katy Perry - STARSTRUKK (acho que é assim)
ps: só pra lembrar de uma outra que eu devia nem querer aproximação... só queria, porque quero aproximação demais, né?

HOJE TEM INTERACT!
ESTOU ANIMADA SUPER!

3 comentários:

  1. Tem tantas coisas que eu também não queria.
    Mas não teria graça se acontececem e eu as quisesse.
    Bom, teria sim. Mas não seria a mesma coisa.
    Por que eu não querer só diz que eu quero muuuito, mas tanto, tanto que eu nem consigo admitir.

    Ps.: amei esse final em italico.
    Ps2.: eu disse que eles são ótimos e que Starstrukk com Katy Perry era luxo.
    Ps3.: Eu também tô meio muito animada. :D hahah

    ResponderExcluir
  2. Seu texto ficou lindão Lice. Você continua excelente no que escreve!

    Lindão!

    PS.: STARSTRUKK com 3OH!3 e Perry foi uma das melhores músicas que já ouvi. O ritmo dela é beeem legal.

    bjo.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, que se tudo que desejamos virasse verdade, não teria graça. :~ Coisas simples, sem graça... esquecer! Né?
    ps1: obrigado!
    ps2: AMEI!
    ps3: FOI OTIMO!


    MINHA NOSSA!
    estava sentindo sua falta menino!
    MERECE COMEMORAÇÃO, SUA VOLTA!

    ResponderExcluir