domingo, 6 de dezembro de 2009

duas besteiras!

''É fácil trocar as palavras. Difícil é interpretar os silêncios!''


Fiquei horas olhandos os memes que Nana aconselhou. E não sei porque, esse foi meu preferido. Deixei a página deste aberta, enquanta passava horas, lendo os outros milhares. :~ Na verdade, acho que esse foi meu preferido, porquê há alguns dias, tendo desvendar o silêncio que se passa aqui em casa e no meu coração. E não chego a lugar nenhum! O que está me deixando apreensiva, muito apreensiva. Mas tudo bem.
Mudando de extremos!
A droga do Enem que eu não estou fazendo, está furando TODO o meu final de semana. Porquê todo mundo está fazendo, e é claro, eu não vou sair sozinha. E sair com quem? Se tá todo mundo nesta droga de Enem! ¬¬ Literalmente, ninguém merece. E ano que vem, estou eu, na batalha! hahahaha
Espero que até o ano que vem, diminua a quantidade de questões. Pelo menos, já é um grande começo...


Beijos ;*

Um comentário:

  1. Os memes são ótimos não é?
    São fotos tão lindas e frases tão bem feitas pra essas fotos.
    Adorei quando conheci!
    Essa tá mesmo linda, linda!
    Acabei de postar uma no meu.. que eu achei tão linda.. ' até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar. ' e a foto tá linda.. Depois você vê lá.
    Mudando de extremos!
    Imagine!
    Se a merda do ENEM acabou com seu fim de semana.. imagine com o meu!
    hahhaha..
    e vai nessa fé cega de que as questão vão diminuir! Reze para não aumentarem.
    Sem falar que eu crente que tinha ido mais ou menos bem.. ME FUDI! :@ :@
    odeio o ENEM. :(
    ahahahahahahahah
    beijo, nega.
    Que bom que gostou do meme!

    ResponderExcluir