terça-feira, 15 de dezembro de 2009

só por acaso.

E no fundo, ainda há uma luz.
Naquele coração que palpita sem parar, ou naqueles versos, que saem sem querer.
Ainda há luz, naquele túnel que o tempo levou. Naquela conversa, que parou.
Naquela amizade, que também acabou. Ou melhor, que afastou.
Ainda há luz!


Não vou desistir de você. Não porque você quer, não porque eu talvez deseje isso. Não porque posso parar de sentir seu cheiro, naquela noite e naquele sonho. Eu quero estar aqui, aqui do teu lado. Ou apenas em pensamentos. Eu quero estar contigo, quero pensar que vai dar certo. E ter certeza que vai. Que TUDO sempre vai dar certo.






' E te perder de vista assim é ruim de mais. E é por isso que eu atravesso o teu futuro, e faço das lembranças um lugar seguro, não é que eu quero reviver nenhum passado... Mas toda vez que eu procuro uma saída, acabando entrando sem querer na tua vida...'

Um comentário:

  1. você é uma das otimistas.. como eu.
    a gente vê luzes em fins de túneis, começo de duas amizades incríveis com um fim de uma. a gente vê o lado bom das coisas. se eu perco dinheiro eu penso que pelo menos alguem vai achar e ficar feliz. a gente é otimista. eu sei como é. eu também sou. mas se posso ser sincera... eu não acho que a gente vê sempre a verdade. as vezes uma amizade realmente acaba e nada de bom vem disso. as vezes o dinheiro que a gente perde cai na água da chuva e ninguém sai feliz disso. as vezes um amor acaba e nem que nós quisessimos ele voltaria. c'est la vie, mon cherrie. as vezes a gente tem que infrentar o pessimismo da vida e seguir em frente.

    ResponderExcluir