terça-feira, 17 de novembro de 2009

simples e desafiador

Ainda acho que a vida podia ser toda mais simples. Sem essas complicações de pensar no que os outros pensam. Entender o que eles pensam, interpretar, as vezes sofrer... Uma grande cadeia. Talvez não precisavamos ter que tentar traduzir as pessoas, devia ser mais simples entendê-las, assim como acho que devia ser bem mais simples, deixar de se apaixonar, já que se apaixonar é uma coisa TÃO simples. Devia ser bem mais simples achar o cara que combina com você. Na verdade, não que combine, mas que seja o ''cara imperfeito'', assim como já disse uma vez aqui. Devia ser mais simples sair de casa sem permissão. Devia ser mais simples, quando se pede algo a um pai. Assim como acho, que devia ser mais bem mais simples quando eles não nós deixam sair, e devia ter algum motivo simples. Nada de coisas complicadas. Devia ser BEM MAIS SIMPLES passar em Medicina na Ufba. Assim como devia ser mais simples estudar e virar Nerd. Devia ser mais simples reconquistar a confiança, o respeito, o afeto... Devia ser mais simples pedir desculpas a alguém, sem aquele romantismo todo. E devia ser mais simples também ir a Nova York. (...) Mas agora, pensando por um ângulo completamente diferente.
Se todas as coisas deste planeta, fossem só um pouquinho mais simples,
a vida não teria graça alguma. Já pensou se tudo fosse simples? Você nunca teria DESAFIOS!
E hoje, me falaram em desafios. Que saudade de enfrentar um bom desafio.
Desafiar a sorte.
Os graus da minha loucura.
Os graus da minha emoção.
Do meu amor.
Da minha boba paixão.
Desafiar a física.
A teoria de Newton.
Desafiar os Eua.
Desafiar os malucos.
Minha mãe e meu pai.
Os cantores.
Os amores.
Os afetos.
Desafiar o destino.
O azar.
E NUNCA nem cogitar em desafiar Deus!
Afinal, repito: ELE SABE DE TODAS AS COISAS!

'' Os olhos serão sempre tentadores e o abrir do coração por vezes traz dores por não nos permitirmos admirar as flores e que nos transborda a alma de amores. Vamos provar, vamos sentir, vamos ousar desafiar o amor ele que prove ser mais forte do que conseguimos ser...''

QUEM ACEITA UM BOM DESAFIO? ;*
- SEM VOCÊ AQUI, PARAISO SEM COR. SEM VOCÊ AQUI, PRIMAVERA SEM FLOR. -

Um comentário:

  1. EEEI, eu aceito um booom desafio!
    o que voce têm aí pra mim?
    tem que ser algo bem bom viu?

    Mas eu concordo em ( quase ) tudo com você, prima.
    Bom.. no inicio você cogitou a ideia do fácil e disse eu nem gostei.. :P
    Mas eu concordo de mais que a vida seria uma boa merda sem o dificil..
    E quer ver uma coisa legal?
    Como seria uma coisa fácil se você não soubesse o que é dificil? Como você ia saber que fazer uma prova de Quimica é beeeem mais fácil e legal quando você estuda? E qual seria, pelo amor de Deus, a graça de passar em Medicina na UFBA, se fosse tão fácil que até eu pudesse passar?
    As coisas são como são justamente por que Deus sabe o que faz, sabe?

    Mas eu falei sério, viu?
    QUERO MEU DESAFIO, VELHO! :D

    ResponderExcluir