domingo, 18 de outubro de 2009

Desculpa, desculpa e desculpa!

Eu sei que nada concreto que eu escrever vai explicar a falta de amor (que sinto as vezes) por esse blog. Então só me resta pedir desculpas aos meus leitores lindos. Algumas coisas sem importância/importantes aconteceram neste quase um mês. E preciso dizer a vocês, queridos, que eu mudei. Do verdo mudar. Resolvi tirar férias do blog e do twitter ( orkut e msn não consigo) para reavaliar algumas coisas. E como já dizia uma velha amiga '' sentimentos, sentimentos, a 1° linha de Alice''. Pois bem...Sentimentos reavaliados. E agora estou na cabeça com a imagem da SKOL, não sou alcoolatra, juro! (apesar de estar com vontade de beber uma cerva :P). É que meus pensamentos estão redondos. Giram e se encontram no mesmo lugar! Explico isso depois...

Ah, desculpa de novo.
E não, eu realmente não vou conseguir voltar 'melhor'.

Ps: o melhor foi humilde, as pessoas desta vida, sabem que eu não do que escrevo.
* preciso mandar beijos:
G.N e K.H ( motivo de minhas voltas )
T.D ( dos minhas eternas risadas e carinho)
C.S ( da minha vida)
M.L (da minha saudade)

essas letrinhas são super suspense.

Um comentário:

  1. raaaaaan, Margarida da minha manhã!
    ' letrinhas são super suspense ' é tudo a declarar é, bonitona? haha, sei viu?
    e estas sendo desculpada! ^^
    até por que se for por textos menos coerêntes e mais loucos e lindos, tá valendo tudo! :)
    hahaha

    ResponderExcluir