sexta-feira, 18 de setembro de 2009

pensamento ecológico!

Vi esse vídeo hoje, enviado por um grande cara, chamado Léo Amaral. E achei muito interessante! Depois que eu comandei o blog ' tempo de mudar', do projeto da escola, e de tanto falar no quanto o ser humano precisa logo mudar, fiquei pensando no que ando fazendo pra isso. Nada! Nem a água, do banho eu ando economizando. E ai, esse vídeo chegou hoje como se fosse um 'estopim' pra dizer: é hora de mudar tuas ações. Já assisti milhares de vezes, e fiquei naquela mesma reflexão em como uma simples ação, move o mundo. O nome disso? Atitude. Eu sei que parece uma piada dizer que com minha mudança, eu vou conseguir mudar o mundo, mas na verdade, é que se cada pessoa pudesse fazer sua parte, não teria toda essa conversa chata de pensamento ecológico. Não existia aquecimento global, lixo em excesso, nem dizendo que o mundo vai acabar por falta de água. Credo, nem gosto de pensar nisso.. Então, vou eu aqui fazendo minha parte, e espero que vocês façam a reflexão, e se perguntem: 'De que lado estou?' Lembrem-se sempre, que somos a mudança que queremos pro mundo!

Beijo, e isso foi muito prozinha, mais o vídeo realmente é otimo. Sem contar que eu não estou nada bem, ódio, ódio e ódio!

Odeio o bendito amor! ¬¬

2 comentários:

  1. ótimo video mesmo!
    adorei.. sempre que eu vejo essas coisas da vida, eu fico arrepiada! --' hahahah
    mas o video é bem interessante mesmo..
    e nem tá tão prozinha assim seu texto, uai!
    o assunto é chato, mas é necessário, nessa vida..

    hmm, e sabe de outra?
    eu já nem sei se ele é bendito, mesmo!
    beijo, prima!

    ResponderExcluir
  2. "somos a mudança que queremos pro mundo!"

    (esse é o meu comentário sobre o texto)

    ResponderExcluir