segunda-feira, 17 de agosto de 2009

vai ficar aqui.

Uma das coisas que mais me deixa admirado em conhecer alguém é ver que essa pessoa diz tudo o que sente. Não importa se vão a achar fútil, chata, vulgar... Não importa o que qualquer um vai achar, ela vai abrir seu coração, dizer coisas boas ou ruins sempre esperando o melhor... Conheci alguém assim! Não há conheço mais porque não faz mais parte da minha vida... Infelizmente!
Acho que a coisa mais bonita e mais CRUEL que Deus criou foi o sentimento. Sentimentos não batem a porta, e pedem licença. Educação? Nenhuma. Bons ou ruins eles simplesmente invadem nosso coração. Daí parte da gente lutar contra ou abraçar esse sentimento... Muitas vezes abraçamos, e depois por um segundo quando soltamos este sentimento, ele ‘some’. Ou muda ou tantos outros fatores. Talvez no meu caso o sentimento não mudou, ele teve de ser mudado. E ele não sumiu, precisou ser apagado, ser diminuído. Outra coisa que acho de Deus. Não, dessa eu tenho certeza. Deus não coloca duas pessoas no mesmo caminho à toa. Deus age sobre nós, sempre com um propósito na vida um do outro. E se ele juntou duas pessoas, com tantas diferenças, com tantas pedras e dificuldades, com certeza não foi coincidência. Ou você precisa de mim, ou eu preciso de você, ou ambos os casos. Mas acho que neste momento sou eu que ando precisando MUITO de você. Sempre precisei! Até mesmo porque a um milhão de diferenças, nos conseguimos nos tornar tão iguais, tão divinas.
Uma vez li em uma carta que recebi, que não tem como amizade ou tantos afins, ter um fim. E um cara que eu admiro muito, chamado Frank Sinatra dizia que '' Cada fim, é um novo começo''. É isso que eu desejo pra nós duas. Que cada fim, seja um novo começo. Um RE-começo. Não quero que tudo que um dia eu senti por você, que tudo que eu guardei e prezei se apague, não assim. Não agora... Todos os dias que eu acordo, eu desejo você de novo comigo. Desejo toda a sua felicidade. Quero que essa minha precisão de você, precisão infinita, essa paz que eu sinto quando te tenho, seja eterna. Várias vezes tentei lhe agradecer por tudo que fez por mim... Mas nunca consegui. Por que essa coisa divina do que eu sinto por você é inexplicável.
Talvez nunca mais terei essa chance, mais mesmo assim, obrigado! Você é única, sempre será. Insubstituível. E se tenho direito de pedir mais uma coisa, não sai da minha vida não, não tão de repente, não assim, preciso de você, aqui comigo. (L)

‘mas se você voltar, traz de volta meu coração. mas se você voltar, não esquece o meu coração. que é para, - ele tem que bater, por você.

[não vou excluir, só basta a pessoa saber, e o blog é meu! eu tiro se eu quiser, e eu falo de quem eu quiser. :)]

' Linda, cuida de mim, só me faz rir, meu coração, entrego a ti. Não suporto mais viver sem você, esse vazio assombra e me faz sofrer, vem me livrar da dor, com o seu amor.'
essa música é TÃO linda. ♥ igualmente ao cantor. rs

2 comentários:

  1. NÃO AGUENTO VOOCÊ ESCUTAANDO ESSA MÚSICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    ROLIÇA. BJ e tá lindo. :*

    ResponderExcluir
  2. Adooro o que você escreve..
    eu faço a confusão e vocês desfaz todas elas com a maior simplicidade, e magnitude!
    Adoro o que você escrevee..
    acho lindo como você coloca o que sente, e como não tá nem aí pro que tão falando.. Não tire mesmo não! O blog é seu, você escolhe o que fica nele!
    até por que ele tá liiiindo! :D
    Beijo, prima! :)

    ResponderExcluir