terça-feira, 18 de agosto de 2009

FANTÁSTICOS!





Há uma coisa bem legal, que eu quero dividir com vocês.
Uma garota, a um ano atrás me mostrou essa banda, e a cada dia que eu escuto, eu gosto mais.

O nome? Moptop.
Moptop é uma excelente banda carioca, formado por Gabriel Marques, Rodrigo Curi, Daniel Campos e Mário Mamede. Formada em 2003, esses quatros rapazes se juntaram com o objetivo de tocar um bom rock. Inspirados em 'The Beatles’ , [em português.] e 'Los hermanos’. Olha que inspiração! Em 2006, saiu pela Universal o álbum de estréia, intitulado ‘ Moptop’, em homenagem ao corte de cabelo dos Beatles, este álbum é composto de doze músicas que dão vontade de gritar alto o lema da banda, impresso de maneira tímida no verso do encarte, dizendo “ Yeah Rock!!”. Canções que tem uma pegada de guitar band, tecladinho, progamação eletrônica discreta, voz mais que afinada, nas letras? Os versos “ Eu menti sim/ ser alguém cansa demais.”, completam o pacote. E a minha preferida diz: “ Ando aqui pensando em nós dois, será que temos tempo? Te fiz promessas, que não posso apagar’’
Hoje, faz um ano do segundo cd lançado, chamado “ Como se comportar”, fantástico igualmente ao primeiro. Quer conhecer? site oficial moptop
my space moptop.

Tenho outra coisa pra dividir... Mais só daqui a alguns dias! ;)
Um beijo, ;*
é impresionante o que as pessoas falam por aí,
se soubessem que somos apenas traços de polvoras, não falariam tanto.
e ah, DESEJO PARABÉNS A MOPTOP. 6 anos de puro sucesso \o/

3 comentários:

  1. há um anoo você me mostrou aaaamiga.
    me apaixoonei, realmente é muuito boom.
    paraabéns a moptop, muitoos anos de sucesso.
    :* e você? paare de seer linda!
    hbasiodbsaduabisodbsad

    ResponderExcluir
  2. ô, você tinha razão.. vou adorar eles!
    só pelo que você descreveu ( e como descreveu! ) já me deu vontade de ouvir eles!
    os versos que você pôs aqui dá vontade de ouvir tambem..
    tô amando acompanhar teu blog, prima! :D
    beijo, beijo. :)

    ResponderExcluir
  3. que bom que você gostou.
    vou fazer o possivel pra divulgar.
    ah, então os escute.
    sao fantasticos.
    as letras são lindas, e a espiração também.
    que bom que você tá gostando.
    bj bj :*

    ResponderExcluir