quinta-feira, 27 de agosto de 2009

-

Primeiro de tudo, desculpem pelos tantos dias sem postar.
Vamos por etapas, FIB! \o/
Fico boquiaberta com o poder que O Teatro Mágico tem de encantar as pessoas, adultos, crianças, jovens, moleques. Todos que escutam. Esses dias, discutindo com uma amiga sobre as bandas do FIB [Festival de Inverno Bahia] e ela afirmando que sexta seria o pior dia, lhe mostrei ele, não passou 5 minutos pra ela dizer que eles eram fantásticos, e são. E eu a convenci a ir. O show deles? Foi incrível. E realmente, enquanto eu respirar, vou me lembrar deles. Sexta: Zélia, Natiruts e eles, brocaram no palco. Sábado: Titãs cancelado! Que ódio. Domingo: SHANK? acho que nem preciso comentar. Tava somando aqui, em três dias, eu fiquei quase 24 horas de festa, deve ter sido por isso..
Isso o quê? O ditado diz que depois de toda bonança, vem à tempestade. É eu sei que é ao contrario. Mais não importa, fiquei doente. Esqueci o nome.
Mais levantei hoje pra ir ao colégio, e to morrendo de dor nas pernas.
Fiz um comentário hoje de novo, que tinha feito com meu pai e que Nana morreu de rir, que a menina caiu. Falei: Cássia Eller devia tocar no próximo festival. Ela: É mesmo, eu pagaria nem que fosse um absurdo, dizem que o show dela é um absurdo.

Não sei onde ela escutou essa loucura! :@

Dia 01 de setembro é dia do preto e branco. MANIFESTE-SE!
Torcedores Corinthianos, MANIFESTE-SEM!

Um comentário:

  1. aaah, Teatro arrasou mesmo..
    Skank, não vou comentar por que você tava do meu lado né?! ^^
    e essa maluca que ouviu que a Cássia AINDA arrasa, coitada, tão novinha! :/
    hahahah
    beijo, prima!

    ResponderExcluir