sexta-feira, 26 de junho de 2009

PAAAAAAARABÉNS BROTHER.

tudo de melhor na sua vida, hoje e sempre.
OBRIGADO... por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. por escutar com atenção os meus desabafos. por não criticar as falhas humanas que carrego. por se alegrar com a minha alegria. por não se ofender quando quero ficar só. por me perdoar se às vezes o magôo. por me dar conselhos tão preciosos. por passar noites em claro comigo ouvindo eu falar o tempo todo. por me botar pra cima, por estar ao meu lado sempre que preciso. por mudar sua rotina por mim. por fazer tudo comigo. por tantas e incontáveis coisas mais. por me dar as soluções. por TUDO que você já fez, e faz pela chata aqui! haha
AMO VOCÊ ♥

3 comentários:

  1. parabeens nego
    tudo de bom parceiro =]

    ResponderExcluir
  2. [http://www.moptop.com.br/main.php=blogspot.com] = [\link]

    ResponderExcluir
  3. [link=http://www.moptop.com.br/main.php]‘The Beatles’[\link]

    ResponderExcluir