segunda-feira, 15 de junho de 2009

Livros,

Ando hipnotizada pela literatura. Não há coisa neste mundo que me encante mais. Em todos os sentidos, hoje em uma palestra que vi na escola, o palestrante pediu pra levantar a mão quem lia menos de 4 livros por ano, sem contar os da escola, claro. Acho que não foram 20 as pessoas que levantaram a mão. Fiquei perplexa. Desejei meus pêsames pra os pobres estudantes que levantaram a mão, deviam tomar vergonha na cara! Porque não há coisa mais bela, que a literatura. To pensando seriamente em Letras. MENTIRA! Eu quero mesmo é medicina!
um beijo pra vocês, boas provas pra mim! (Y)

QUARTA É FÉEEEEEERIAS! graças às benditas aulas.

2 comentários:

  1. ler é sempre bom e sucessoo na sua carreira!

    ResponderExcluir
  2. você é linda. e vai ser minha médica. hahhaah

    ResponderExcluir